quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos namorados


Dia dos namorados

Muitos dizem que essa é uma data meramente comercial. Mas não concordo. Para mim, é uma data importante, como todas as outras que comemoram algo especial. Acho até que deveria ser feriado... Tá, foi uma brincadeira. Mas que seria uma boa idéia, seria. Afinal, só assim você realmente poderia aproveitar o seu parceiro de forma digna. Nada seria na correria.

Enfim, estou aqui para falar de algumas músicas que podem embalar esses encontros românticos. São músicas para todos os estilos e casais. Mas vou tentar mostrá-las de uma maneira diferente. Irei contar uma breve historinha...

Na "Velha Infância", eu tinha uma pequena dúvida em minha cabeça. Sempre ficava pensando: "O que eu também não entendo" é como esses adultos conseguem viver juntos. O tempo foi passando e eu descobri um "Cannonball". Ou seja, olhei para mim e disse: "É isso aí", você "Não precisa mudar", só basta saber conviver com o jeito de cada um. "Minha estrela" brilhou e consegui encontrar alguém para quem eu pudesse dizer: "Tem que ser você", "Eu te amo" e, quem sabe um dia, "You're still the one". "More than words"', só sei que cheguei e não resisti... Tive que dizer: "With or withou you", "I've Fallen in Love With You".

Tá... muitos clássicos ficaram de fora e músicas do "Loves Song" não apareceram aqui. Mas, feliz dia dos namorados a quem tem namorado(a) ou não. Para quem não tem, não se preocupe. Todo macarrão fica mais gostoso com queijo, e toda panela tem sua tampa. (Para não dizer que toda meia velha e suja tem o seu par). Abaixo, segue a sequência dos cantores das músicas presentes no texto.

Tribalistas, Jota Quest, Damien Rice, Ana Carolina e Seu Jorge, Ivete Sangalo e Saulo (Banda Eva), Forró Lunar, Vítor e Léo, Roberto Carlos, Shania Twain, Extreme, U2 e Joss Stone.

3 comentários:

Unknown disse...

Show de bola! xD
ahahahahha
Mas serio...ficou massa msm! E devia ser feriadoo! \o/

Juliana disse...

Caraaaaaaaacas, não acredito que vc fez esse texto!!! Minha sisterzinha... gente, melhor eu correr pra não ficar pra tras... hehehe.
Adorei a seleção e confesso que esse dia esta um pouco rosa pra mim... =)
muito bom, amorzinho! hahaha

Laura Maria disse...

to love somebody...
to love somobody...