quarta-feira, 11 de março de 2009

Dia da Mulher

Três dias depois...





Sim, estou um pouco atrasada. Mas já estava com a idéia (não adotei a reforma ortográfica ainda) de fazer este post há tempos. Poderia destacar váaaaaarias cantoras brasileiras ou norte-americanas para nos representar. Entretanto, escolhi três irmãs irlandesas, as The Corrs. É verdade que faz tempo que elas não aparecem juntas (e nem separadas) com um trabalho novo. Mas ahhh... elas merecem.

Apesar de ter um irmão entre elas, a banda não seria a mesma sem a caçula e cantora Andrea (já considerada a mulher mais elegante e atraente do mundo), que também toca flauta irlandesa; a irmã mais velha e violonista, Sheron; e Caroline, que toca bateria, piano e bodhán (instrumento de percussão irlandês) Além disso, só para se ter uma idéia do tanto que elas podem, em 2005, a banda tornou-se membro honorário da Ordem do Império Britânico por sua contribuição para a música e por todas as obras de caridade realizadas.

A música do vídeo é a mais conhecida por aqui (tudo bem que há uma disputa com "Breathless"), mas posso garantir que o grupo tem muito mais a mostrar. Tentem assistir ao acústico MTV. As minhas preferidas são "Runaway" e "At Your Side". As músicas nas quais elas simplesmente "só" tocam, também mostram o poder dessas meninas...

Enfim,

Feliz dia das Mulheres a todas nós!

3 comentários:

Tatiane Alves disse...

Obrigada pela homenagem!
Não conhecia as garotas. Adorei!

Skydelic disse...

Poise... eu nao sabia que elas eram irmãs até vc me falar e nunca associei o nome THE CORS que deduz ser uma familia ne...Burro eu não? hehe

"But it's only when I sleep
See you in my dreams" blah blah blah

Eles sao muito bons

Ah.. Te amo

Felipe Moreira disse...

promaThe cors é muito bom, é só colocar no dvd que eu fico uns 10 minutos sem piscar.