domingo, 4 de maio de 2008

Leona Lewis


Muitos que me conhecem sabem que eu sou meio fanática por seriados. Friends, The Oc, ER e House são alguns dos exemplos. Devo confessar que tenho um lado teenager bem aguçado. E dentre esses, não poderia faltar um que tenha como tema música. Falo de American Idol. Mas calma. Não irei falar dele hoje. Irei falar daqui, a mais ou menos, um mês. Será quando ele irá apresentar o seu novo vencedor, o novo ídolo da música pop norte-americana e, quem sabe, mundial.

E por que, então, citei o seriado sendo que não vou falar dele? Irei explicar. Ontem, eu estava assistindo a sua reprise, no canal Sony, quando o apresentador anunciou a nova aposta de um dos jurados, Simon Cowell. Ela não é norte-americana. É inglesa e venceu o The X Factor, que seria a versão do American Idol na Inglaterra. Seu nome é Leona Lewis e já está no topo das paradas americanas (quase aqui no Brasil também) com o single "Bleending Love".

Como já disse, tenho um lado teenager bem aguçado, e acho que é por essa razão que gostei muito do que assisti. Baladinha pop, com cara de trilha sonora de filmes adolescentes. Por isso que, logo abaixo, deixo o link da apresentação de Leona Lewis, cantado "Bleending Love", no American Idol.

Um comentário:

Tatiane Alves disse...

A música é ótima!
Amei!
Valeu pela dica.