quarta-feira, 28 de maio de 2008

Top 3 - Parabéns!!!


28 de maio, dia do meu aniversário

Poderia fazer um top 3 com minhas músicas preferidas, ou que marcaram os meus 21 aninhos de vida. Mas... aí está o top 3 que um colega meu (ele pediu para eu não revelar o nome. Bem que eu queria, pois foi muito criativo...) me deu de presente. Vale lembrar que foi ele quem escolheu todas as músicas e fez os comentários, assim como eu faço em todos os Tops 3. Que orgulho!!!

Top 3 - Músicas de aniversário

3º lugar - Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha... Parabéns pra você...
(tosca, mas não lembro de outra pra esse momento)

2º lugar - parabéns! Uhuu parabéns! Uhhuuu hoje é o seu dia, que dia mais feliz
(xuxa, essa não falta, neh?)

1º lugar - Parabéns pra vc, nesta data querida...
(a tradicional ainda manda)

Colega, obrigada pelo presente!!!

Gostei muittãããooo!! Sério mesmo!!

E... PARABÉNS pra mim!!!

=D

2 comentários:

Juliana disse...

PARABENS, PARABENS, PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!!!!! Huehueheuh, essa é uma das que eu mais gosto... mas confesso que a da Xuxa é a minha preferida! hauha
Sister linda, e parabens pra vc, que orgulho!!!
bjos e mais bjos

Tatiane Alves disse...

Esse colega foi bem criativo.
Pena não poder revelar a sua identidade. Concordo com a Ju, a musiquinha da Xuxa é a melhor de todas.
Até o próximo Top 3!