quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Extravasa??????


Sempre postei aqui textos que falam de músicas que gosto. Mas hoje vou falar de uma música que simplesmente NÃO SUPORTO!!!!! Tenho que desabafar... Desculpem-me os adoradores de axé, desculpem-me quem gosta de correr atrás do trio. Não tenho nada contra aos fãs dos abadás... até gosto de arriscar alguns passinhos de vez em quando, mas sinceramente? O que é a música "Extravasa" da Cláudia Leite????

Primeiro, quem é Cláudia Leite? Eu sei que muitos vão discordar, mas ahh... venhamos e convenhamos... ela resolveu seguir carreira solo só para aparecer. Isso porque ela continuou com os mesmos músicos do Babado Novo... Nem para ter deixado eles continuarem com a banda. Se ela é imitação da Ivete Sangalo? Não, não... a Ivetinha tem um carisma natural e não precisa de nada disso para aparecer.

Enfim, "Extravasa" é uma música totalmente sem noção. Não tem letra, nem um ritmo legal que poderia salvar. Ok! Músicas de axé geralmente não tem letras com sentido, mas ahh... "Extravasa" extrapolou todas. Não dá para entender o porquê que o autor fala em terceira e primeira pessoas ao mesmo tempo! 'Extravasa, libera (você) e joga (você) tudo pro ar... EU quero ser feliz antes de mais nada...'. ????? E para piorar, ainda inventam uma versão remix para tocar em rádios que não tocam axé... Aff....

Confesso que fiquei decepcionada quando vi no videoclipe dessa música, gravado no show ao vivo em Copacabana, o Gabriel, o Pensador fazendo uma participação especial. Tudo bem que eu sou a favor do não preconceito na música, mas por que ele não fez participação em outra música??? Por que tinha que ser logo nessa? Ok, ok... pode ser muita implicância da minha parte. Mas não tem mais jeito... não tem quem faça eu gostar dessa música.

6 comentários:

Daniel Bastos disse...

Pelo menos é um rostinho bonito, haha!

Juliana disse...

Concordo!!! NÃO EXTRAVASO PORRA NENHUMA!! Que caramba de música ruim!
Admito que curto umas músicas de axé e fui até fã do babado... mas esse lance de ela "sair" do babado só para ficar com o mérito todo dela foi paia... só nçao tão paia qto a música! hehehe

Laura Maria disse...

Extravasa, libera e joga tudo pro ar ar ar ar...

Show, enho uma amiga que é amicíssima de Ivete Sangalo. Até a chama de Ivetinha...

Rays's disse...

Admito até ser fã dela. Mas não deixo de criticar. Primeiro a saída. Ridícula. Quer fazer sucesso seja criativa e não invejosa. E a música. Uma coisa eu discordo. Ela tem um bom ritmo. rsrs Dá pra dançar.
Mas a letra. Péssima. Extravasou a nossa paciência.

hihihi

life 2 disse...

monicaaaaaaaa
e ai???
como esta o projeto final???
vc vai pro VMB mesmo???
me conta ai!!!

bjokas!!!

Tatiane Alves disse...

A música é horrível mesmo. Ela não extravasa nada, mas irrita MUITO! Sem noção! A saída dela do Babado Novo foi só para aparecer com certeza! E manter os meninos na banda... sem comentários.