terça-feira, 9 de setembro de 2008

It's Britney, bitch


Depois de quase três meses sem postar, estou de volta. Endereço novo, layout novo, mas com o mesmo objetivo: falar de música. E para recomeçar, nada melhor do que falar dela... Ela que, de acordo com o Google, é um dos nomes mais procurados em suas buscas. Ela que começou com o ingênuo "Baby One More Time", passou pelo "Oops I Did It Again" e se consagrou no último domingo com "Piece of me" (apesar de ser, para mim, o mais chatinho dela). Ela que namorou o Justin Timberlake, mas teve dois filhos com um de seus dançarinos. Ela que afirmou ser virgem aos 18 anos, enquanto sua irmã engravidou aos 17. Ela que tinha um dos cabelos mais lindos do mundo, mas os raspou em um momento de loucura. E é claro que eu falo de Britney Spears.

Não preciso explicar e nem dizer mais nada. Todos já sabem muito bem como é a "princesinha do pop". Mas resolvi falar dela pelo simples motivo: maluca ou não, ela tem o poder. Só ela sabe como é conviver com um monte de gente enchendo o saco o tempo todo por uma foto, seja em um restaurante ou tomando um banho de sol. Só ela sabe o que é ter toda uma pressão psicológica para ser perfeita. Só ela sabe o que é ser a Britney Spears. Se gosto dela? Gosto sim. Quem nunca cantou ou tentou dançar um de seus milhares de singles já lançados? Quem nunca se amarrou em assistir aos seus clipes? (Alías, "Toxic", na minha opinião, demonstra o seu momento de consagração) Que menina que nunca sonhou em ser ela por pelo menos um minuto?

Se o último VMA foi marmelada ou não (para quem não sabe, a Britney ganhou as três categorias em que concorria. Foi o maior número acumulado por apenas um artista na noite. Saiba mais sobre a premiação aqui), eu não sei. Mas confesso que fiquei muito feliz com sua volta. Esperei vê-la com alguma de suas coreografias que sempre me chamaram atenção, mas só de ver que ela está voltando à velha forma (literalmente!) já fico feliz. Só espero que ela não tenha alguma recaída e pague outro vexame. Afinal, a "porca gorda" do ano passado é agora a maior vencedora de uma das premiações de música mais respeitadas do mundo.

4 comentários:

Laura Maria disse...

She's so lucky, she's a star
But she cry, cry, cries
In her lonely heart, thinking
If there's nothing missing in my life
Then, why do these tears come at night?

Juliana disse...

She´s a star, baby... One more time!
Sim, eu também gosto da "Brit" e acho que ela deu mesmo a volta por cima. Que continue assim... E não solte sem querer um "ops, I did it again".

Rays's disse...

Britney a polêmica mocinha do pop...mas como você disse ela tem o "poder".
Confesso ate já tentei dançar como ela... mas não dá mesmo.
Fez tudo o que pôde e não pôde e esta aí fazendo o maior sucesso outra vez. Assim como outras celebridades está mostrando que está com tudo. Só espero que não deixe mais a peteca cair.

Tatiane Alves disse...

Não vivi essa fase de fã da Britney (ela não fazia muito sucesso no Piauí), mas eu gosto dela. Acredito que ela tem talento.
Ah! Esse foi um dos melhores textos seus que eu já li. Parabéns, moçoila!